Gente,
fiquei sabendo da notícia que haverá Hairspray 2! Isso mesmo. Ví em um site, mas não sei se é verdade. Tomara que seja! Confira o que o site dizia:
"O estúdio New Line Cinema encomendou um continuação para o filme Hairspray: Em Busca da Fama para o roteirista John Waters, responsável pelo filme de 2007. De acordo com o site Variety, ninguém no elenco do primeiro filme foi confirmado para a e nenhum contrato para uma continuação foi assinado na época do primeiro musical. Mesmo assim, o estúdio deseja reunir todo o elenco principal para essa continuação, prevendo um lançamento para meados de 2010."
Também pesquisei sobre os assunto e consigui uma entrevista da MTV ao diretor do filme. Confira:
" Em entrevista ao site da MTV, o diretor Adam Shankman comentou alguns detalhes de Hairspray 2 (leia nota abaixo) e fez algumas revelações. Uma delas é que, apesar do cineasta querer que todo o elenco retorne para a sequência, provavelmente Michelle Pfeiffer não irá repetir o papel de Velma Von Tussle, a vilão do longa original.
"Não é porque não a amamos, mas porque pensamos que diferentes adversários seriam necessários", declarou Shankman.
Junto com Pfeiffer, a atriz Brittany Snow, que interpretou a filha da vilã em Hairspray - Em Busca da Fama, também não deve voltar, pois deverá acontecer uma mudança de vilões.
Sobre a bizarra trama da continuação que John Waters escreveu, Shankman confirmou que ela realmente existe, mas alguns cortes no roteiro serão feitos.
"É louco. O tratamento de Waters é sensacional, mas louco. Há coisas lá que eu penso ´será que dá para fazer?´ É realmente um projeto de Waters, e se trata mais de uma sequência do seu filme que do nosso". Waters é o diretor e roteirista do Hairspray de 1988.
A trama de Waters acompanha a protagonista Tracy no fim da década de 60, quando ocorriam a Guerra do Vietnã e a Invasão Britânica. Ela será odiada por não perder peso apesar de ser famosa. E Link, interpretado por Zac Effron no original, iria usar drogas e teria um diálogo com três espinhas na sua testa.
Shankman revelou que a parte de Link provavelmente não será usada e que não deverá existir no filme a conversa com as espinhas. "É o tipo de coisa que você pensa: é...eu não sei se isso vai funcionar". E ainda disse que, apesar de a Guerra do Vietnã ser usada como pano de fundo, não será Link o personagem recrutado para o campo de batalha.
O diretor, entretanto, confirmou que a parte de Edna, interpretado por John Travolta no filme de 2007, será mantida. Na trama de Waters, ela irá emagrecer através de pílulas, mas, ao perceber que o marido está paquerando mulheres gordas, ela se rende a uma mesa de guloseimas e ganha todo o peso em apenas um número musical.
Por fim, o tratamento de Waters se chama Hairspray 2: Whith Lipstick.
(V.D.)."
Girlz Rock 2
Há 16 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário